Segue descrição e link para acesso aos sites.

PROGEP UFPA

Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal da UFPA. Tem por finalidade manter atualizados os registros referentes à vida funcional de servidores e pensionistas da UFPA, visando à garantia de seus direitos e deveres e a subsidiar, com informações precisas e just-in-time, o processo decisório nos vários níveis hierárquicos da Instituição.

PROPESP UFPA

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPA. É responsável pela definição de políticas e elaboração de metas para a pesquisa e a pós-graduação na UFPA, em consonância com as diretrizes estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional, cabendo-lhe a coordenação, indução e acompanhamento das atividades pertinentes a essa área de atuação.

PROEX UFPA

Pró-Reitoria de Extensão da UFPA. Cumpre o papel de desenvolver uma Política de Extensão Universitária de forma a aprofundar a discussão acerca da extensão enquanto projeto social e da universidade frente ao poder público e às políticas públicas. Busca, desta forma, oferecer subsídios à qualificação da atividade extensionista, sinalizando algumas possibilidades de atuação.

SIGAA UFPA

Sistema Acadêmico do Curso Técnico da UFPA. Sistema de gerenciamento de atividades acadêmicas, através do qual o professor deverá lançar frequências, conceitos, incluir materiais de estudo, entre outros.

SISPLAD UFPA

Sistema de Planejamento de Atividades Docentes. Sistema através do qual o professor tem acesso ao seu Plano Interno de Trabalho (PIT).

SISAE UFPA

Sistema de Bolsas PIBEX e Projetos de Extensão da UFPA. Sistema através do qual o professor tem acesso a todas as informações relacionadas a Bolsas PIBEX.

SIGAC/SIGEP

Sistema de Gestão de Acesso do Governo Federal. Sistema através do qual o professor deve marcar férias, pode emitir comprovante de renda, contracheque, entre outros.