Por orientação superior, informamos que a UFPA lançou, nesta sexta-feira (13.03), o Grupo de Trabalho sobre o coronavírus (COVID-19) (UFPA instala Grupo de Trabalho sobre o novo coronavírus e divulga recomendações), sendo emitidas algumas recomendações. Nesse sentido, reproduzimos particularmente a 5ª recomendação:

"5) Aos que retornarem do exterior, ou de estados com transmissão comunitária do vírus, permanecer em quarentena por quatorze dias. Nesses casos, a unidade de vínculo do servidor ou do aluno deverá, na medida do possível, providenciar para que as atividades previstas para o período sejam realizadas a distância."

Assim, a Direção da Escola orienta aos servidores e estudantes que viajaram recentemente, de acordo a recomendação acima, que permaneçam em quarentena até o período informado e que as atividades acadêmicas poderão ser repostas posteriormente.

Saiba Como Se Prevenir Contra o Corona Vírus
    Passo 1