À Comunidade da EMUFPA (estudantes e servidores),

Considerando as circunstâncias atuais relacionadas à pandemia do novo vírus corona, as recomendações gerais até agora publicadas e, principalmente, a determinação de suspensão de todas as atividades presenciais na UFPA até o dia 12/04/2020, informamos que todas as atividades presenciais da EMUFPA (incluindo aulas, ensaios, projetos, estudos, atividades administrativas etc.) estão IMEDIATAMENTE SUSPENSAS a partir de hoje, dia 17/03/2020. Qualquer alteração dessas determinações serão comunicadas oportunamente.

Obs.: A Escola salienta que a suspensão das atividades não é um recesso, que as atividades que puderem ser desenvolvidas a distância deverão ser e que os servidores poderão ser convocados para atividades pontuais e essenciais, resguardadas as condições de segurança de saúde.

Saiba mais:

Agradecemos a atenção.