Avisamos aos (as) discentes dos Cursos Técnicos da EMUFPA que o período de rematrícula será de 10 a 14 de dezembro de 2018.

A rematrícula poderá ser realizada:
-Por e-email, enviando o nome completo, o número de matrícula e o curso para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até as 23h59min do dia 14 de dezembro de 2018.
-Presencial, na Secretaria Acadêmica, no horário de 09h as 12h e de 14h as 17h.

Lembramos que:
-Rematrícula para alunos menores de idade devem ser realizadas pelos responsáveis, de forma presencial.
-Rematrículas realizadas por terceiros só com procuração do (a) interessado (a). Tanto presencial quanto por e-mail.

Orientamos os (as) discentes acompanharem sua situação acadêmica através do sistema SIGAA e realizarem a atualização dos seus dados pessoais.

Coordenação de Ensino
EMUFPA/UFPA