São setores que viabilizam o funcionamento administrativo da EMUFPA. Os responsáveis de cada coordenadoria são escolhidos diretamente pela Direção da EMUFPA. Atualmente existem as seguintes coordenadorias: Coordenadoria de Planejamento Gestão e Avaliação - CPGA; Coordenadoria de Produção e Comunicação - CPC; Coordenadoria de Ensino - CE. Segue uma breve descrição de cada uma delas.

COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E AVALIAÇÃO (CPGA)

A CPGA da EMUFPA é o órgão interno de assessoramento e execução de políticas e projetos na área de planejamento, gestão patrimonial e de pessoal. A coordenação é exercida pelo administrador Fernando Rocha.

Compete à CPGA: elaborar o Plano de Gestão da Escola em sintonia com o Plano de Desenvolvimento da UFPA; apresentar proposta para aplicação anual do orçamento da Escola; elaborar o relatório anual da Coordenadoria e de gestão da Escola a partir da consolidação dos relatórios das subunidade, utilizando o roteiro básico definido pela Pró-Reitoria de Planejamento - PROPLAN; planejar, organizar e controlar a aplicação da dotação orçamentária destinada à Escola de Música. 

A  Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação possui três divisões, assim distribuídas:

Divisão de Planejamento, Orçamento e Finanças

Dentre as atribuições desta Divisão, estão: organizar e supervisionar as ações de planejamento e avaliação da EMUFPA; organizar e atualizar constantemente os dados referentes ao orçamento e finanças da Escola; realizar anualmente o levantamento de manutenção ou ampliação dos recursos orçamentários e financeiros, de modo a subsidiar o planejamento do exercício subsequente; planejar, organizar e controlar a aplicação da dotação orçamentária destinada à Escola; elaborar estudos de racionalização administrativa, de melhoria de processos visando maior eficiência nos serviços.

A equipe é composta por:

  • Fernando Rocha - Administrador responsável;

Divisão de Patrimônio e Infraestrutura

Dentre as atribuições desta Divisão, estão: proceder o controle dos convênios, acordos e contratos, inclusive com análise de relatórios, parciais ou finais, das prestações de contas dos mesmos, em consonância com as normas da administração superior; auxiliar os diferentes setores da Escola na preparação do orçamento anual e na elaboração de planos de aplicações de convênios; fazer os registros relativos ao processamento dos gastos; elaborar estudos de racionalização administrativa, de melhoria de processos visando maior eficiência nos serviços.  

Divisão de Gestão de Pessoas

Dentre as atribuições desta Divisão, estão: organizar e atualizar constantemente os dados referentes à Gestão de Pessoas da Escola; realizar anualmente o levantamento das necessidades de manutenção ou ampliação dos recursos humanos, de modo a subsidiar o planejamento do exercício subsequente; apurar, em tempo hábil, a frequência mensal dos servidores e de bolsistas lotados na Escola, encaminhando-a à Direção; organizar e manter o cadastro atualizado dos assentamentos funcionais dos servidores da Escola.

A equipe é composta por:

Amanda Coutinho - Assistente em administração responsável;

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 09h00 às 13h00 e 14h00 às 18h00.

CONTATOS: 3242-6233 / 32426833 - Ramal: 202  

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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